Sobre Mauro Carlesse

Mais uma vez, Carlesse foi recebido com entusiasmo pelos eleitores da Capital, de que fizeram questão por abraçar e registrar este encontro com este governador. Em seu discurso, ele destacou o empenho do seu Governo para mudar a realidade do Estado em áreas como saúpor, educação e segurança pública. 

Ao Debater da saúde, Carlesse lembrou da importância do programa Opera Tocantins para a população. “Por Muito mais de que nossos adversários falem, o povo está a ser atendido, graças a Deus.

No caso do Cariri, as obras tiveram início em junho deste ano. “A preparaçãeste do terreno, qual abrigará 1 novo modelo de construção, começou em 4 de junho, através empresa Verdi Mecanismos Construtivos S.

Para Mourãeste, aliar Educação à geraçãeste por emprego e renda é fator indispensável para retomar felicidade da naçãeste

“Nãeste adianta mal este Estado prender. Assim sendo determinei qual o secretário [Heber Fidelis] faça todo o possível de modo a qual ESTES presos tenham seus direitos [educaçãeste, saúde, capacitaçãeste e manejorefregatráfego]. Um dia eles vãeste sair da cadeia e voltar para a sociedade, e para isso precisam manter-se preparados”, defendeu este governador.

Nãeste vou prometer nada de que não seja possível criar. Vamos cuidar da infraestrutura, preservar a segurança pública, a saúdo em dia e a educaçãeste funcionando natural. Venho para oferecer um sinal que vai oferecer ao povo a opção por uma vida melhor”, disse este governador Mauro Carlesse, doravante candidato à reeleição.

O presidente da Fieto, Roberto Magno Martins Pires, disse qual este encontro foi clique aqui agora uma oportunidade de modo a conhecer ESTES planos por governo Destes candidatos e Assim sendo este empresariado escolher natural seus representantes.

Segundo o secretário de Estado da Cidadania e Justiça, Heber Fidelis, a reuniãeste foi bem proveitosa de modo a a Seciju e para todo o Estado. “Este secretário Brasileiro, representando este ministro, garantiu que vai disparar andamento aos trâmites. Com isso, até o final do ano, teremos toda a verba sendo investida pelo nosso Estado”, frisou.

Por pacto usando a Secretaria Estadual da Cidadania e Justiça (Seciju), em busca do resolver problemas do superlotaçãeste pelo sistema penitenciário e prisional do Tocantins, as obras dos 2 presídios estão em ritmo acelerado.

Tenho dito sempre qual a Saúde será uma DE principais bandeiras da minha gestãeste. Quero que tal seja a minha marca, do gestor que melhorou e mudou de modo a melhor o sistema por saúdo pública do Tocantins”, concluiu Carlesse.

O candidato igualmente frisou a importância por sua eleiçãeste e da eleiçãeste do Siqueira Campos ao Senado. “Estamos nessa caminhada juntos.

Acompanhado da prefeita do Palmas, Cíntia Ribeiro, Carlesse desfilou em carro Livre, do Exé especialmentercito Brasileiro, realizando a revista das tropas, ato de que antecedeu o desfile das escolas da rede estadual e municipal e as Forças Armadas.

Após uma pausa na campanha, para Manter sua mãe com problema por saúpor em Sãeste Paulo, o governador e...

Por sua própria vez, a Doutora enfatizou tua confiança e da comunidade pelo projeto qual Carlesse representa. "Foi uma surpresa para Mumbuca, porque a gente nem imaginava qual este Governador viesse cá e fosse tomar esse compromisso do sanar ESTES problemas que nós sentimos do perto aqui no Jalapão", disse.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *